Image

Bizetto é loja completa de materiais de construção

rodutos de qualidade e variedade em pisos que imitam madeira, HD, rodapé, pastilha de vidro, faixas decorativas, azulejos decorados e muito mais

Data
14 de Agosto de 2019

Há 23 anos localizada no bairro Ouro Verde, a Bizetto Materiais de Construção é uma ampla loja onde o cliente encontra tudo que precisa para construir, reformar ou para pequenas trocas de itens em casa.

Destaca-se pela venda de pisos com preços bem acessíveis, a partir de R$ 12 o metro quadrado. Produtos de qualidade e variedade em pisos que imitam madeira, HD, rodapé, pastilha de vidro, faixas decorativas, azulejos decorados e muito mais.

Prezam pela qualidade em tudo para uma obra, desde a fundação, parte hidráulica, elétrica, acabamentos, torneiras, armários para banheiro, espelho, chuveiros, entre outros, orientando o cliente conforme ele precisa. 

Lançamento

Uma das novidades na Bizetto é a Lorenflex, torneira flexível da Lorenzetti. São torneiras multiuso para cozinha e área de serviço, com bico flexível para se adaptar na posição e altura conforme for necessário. Produzidas em silicones coloridos, deixam a peça ainda mais bonita. 

Localizada na Rua Caetano Munhoz da Rocha, 234 | Ouro Verde. Fone: (41) 3292-2967