Image

Avançada tecnologia em móveis

Móveis personalizados e com maior resistência à umidade e calor na Dalmóbile

Data
02 de Agosto de 2019

Com tecnologia avançada e alta qualidade nos acabamentos, a Dalmóbile Campo Largo trabalha com móveis para todos os segmentos planejados em MDF e ampla gama de acessórios e acabamentos, desde dobradiças com amortecedores a vidros com alumínio, sendo possível realizar trabalhos bem personalizados, assim como marceneiros, mas com qualidade de máquinas de última geração.

A fábrica matriz existe há 43 anos em Bento Gonçalves-RS e vem se destacando cada vez mais no segmento, recentemente com participação no programa Mais Você, da Rede Globo, mobiliando a cozinha existente do programa. O ponto de venda em Campo Largo está atuando há mais de quatro anos, com aprovação e recomendação de centenas de clientes que já estão fidelizados.

Disponibiliza materiais diferenciados e produz móveis com bordas que utilizam cola PUR, que deixam o MDF resistente à umidade e ao Sol, multiplicando a vida útil dos seus móveis. No showroom da loja é possível conhecer melhor o trabalho.

Destaca-se da empresa, além do material ser de alta qualidade, o atendimento por profissionais com grande conhecimento em design e na instalação dos móveis, que conseguem orientar e já mostrar no projeto para o cliente o que pode ou não dar certo, utlizando softwares em 3D de última geração específicos para móveis. Com isso, o cliente consegue ver na imagem exatamente como ficará o móvel e todos os seus detalhes.

Rua Oswaldo Cruz nº 360. Fone (41) 3539-6228|WhatsApp 41 3539-6228 | Instagram @dalmobilecampolargo | facebook.com/dalmobilecampolargo