Image

Distribuidora e Vidraçaria Arte & Estilo

Distribuidora e Vidraçaria Arte & Estilo retoma venda para cliente final. Há 15 anos no mercado, desde 2016 estava focada apenas na distribuição para outras vidraçarias, mas atendendo à demanda, conseguiram se reestruturar e voltar a atender também os clientes finais

Data
11 de Julho de 2019

|Informe Publicitário|

Neste ano, a Distribuidora e Vidraçaria Arte & Estilo voltou a atender o cliente final. Há 15 anos no mercado, desde 2016 estava focada apenas na distribuição para outras vidraçarias, mas atendendo à demanda, conseguiram se reestruturar e voltar a atender também os clientes finais, que já confiam na qualidade e prestação de serviço da empresa, dos proprietários Nilson e Jane Guralski.

Vendem box à pronta entrega; portas, janelas, fachada, guarda corpo interno ou para sacada, cobertura e tampos - tudo em vidro, como também película para vidro, corrimão em alumínio e espelhos (inclusive espelho de chão, que está em alta).

Os vidros podem ser jateados, temperados, laminados e espelhados, com acabamento bisotê. Uma ampla variedade à disposição. Aceita cartões Visa, MasterCard, Elo e Construcard.

Distribuidora

O atendimento como distribuidora permanece. Esse formato surgiu porque na época, eles mesmos sentiam necessidade de ter algo local, pois os distribuidores são todos mais retirados na Região Metropolitana de Curitiba. Viram que isso facilitaria a rotina dos profissionais e empresas da área.

Mais informações: (41) 3292-2335 | 99947-2729 | 98496-4404 (WhatsApp). 

A Vidraçaria está localizada na Rua Gonçalves Dias nº 4024.