Image

Steel frame torna-se tendência e gera benefícios

Menos sujeira, obra com menor prazo de construção e garantia de até 20 anos são vantagens em optar pela construção em steel frame

Data
11 de Julho de 2019

|Informe Publicitário|

Menos sujeira, obra com menor prazo de construção e garantia de até 20 anos são vantagens em optar pela construção em steel frame. Segundo o proprietário da Steel Home, Dionatan Ferreira, o steel frame consiste em perfis de aço galvanizado, placas cimentícias, revestimento com manta e dry wall. “É possível realizar ampliações em menor tempo, com o cliente morando no espaço e sem necessitar de reforço na fundação. Além disso, é resistente à chuva, ventanias e com proteção aos raios UV.”

O cliente não desperdiça material, já que tudo é projetado previamente pela Steel Home. “O projeto é sem custo adicional, realizamos toda a execução da obra, pois esse material exige mão de obra especializada. Entregamos pronto para morar”, ressalta. 

A Steel Home também oferece outras opções de construções.

A Steel Home Construtora está localizada na Rua Vereador Arlindo Chemim, 497 – sala 01, Centro. Contato: (41) 3539-6952, (41) 99637-1070, (41) 99921-8683. Conheça mais em www.casassteelhome.com.br/.