Image

Padrão Solar oferece economia aos lares e empresas

A empresa atua no ramo de energia solar desde 2008, com sistemas para aquecimento de água, aquecimento de piscina e geração de energia elétrica fotovoltaica

Data
27 de Fevereiro de 2019

|INFORME PUBLICITÁRIO|

Há 10 anos a Padrão Solar oferece uma nova forma de proporcionar conforto e economia aos lares e empresas campo-larguenses, fornecendo sistemas com alta tecnologia e mão de obra qualificada. Fundada pelo campo-larguense Edson Luiz Oleniki, a empresa atua no ramo de energia solar desde 2008, com sistemas para aquecimento de água, aquecimento de piscina e geração de energia elétrica fotovoltaica.

Os grandes benefícios de nossos produtos são:

Conforto, economia de energia elétrica e economia de gás, pois ao utilizar sistemas de energia solar os usuários estarão economizando outra fontes de energias que têm um alto custo, além de que nossos sistemas são ecologicamente corretos por não emitirem nenhuma espécie de poluente ou ruídos.

Energia solar é o único investimento em que o cliente tem retorno financeiro, devido à economia gerada, por isso é totalmente viável. Obrigado Campo Largo por permitir que façamos parte de sua História, contribuindo com o desenvolvimento da cidade e de seus cidadãos.

 

Av. dos Expedicionários, 3061 - Bom Jesus. Telefone: (41) 3032-4001