Image

Dflex Colchões

Colchões terapêuticos são aliados ao bem-estar e saúde

Data
07 de Maio de 2018

[INFORME PUBLICITÁRIO]

A tecnologia na produção de colchões terapêuticos com magnetismo está muito evoluída e cada dia mais tem se difundido os benefícios proporcionados. São diferenciais por possuírem ímã magnético, energia quântica, infravermelho e vibromassagem. Em Campo Largo, a Dflex Colchões é especialista na venda e orientação destes produtos.

O foco da loja é qualidade do sono e prevenção de doenças por oferecerem essa linha terapêutica. Gabriel Steiger, consultor em qualidade de sono, explica que uma coisa é consequência da outra e a pessoa logo passa a sentir os benefícios quando dorme nestes colchões. “A espuma é produzida de forma especial, em temperatura elevada e com relevo diferenciado para combater ácaros, fungos e bactérias, que causam inúmeros problemas respiratórios, entre outros. O colchão é um lugar que passamos muitas horas do dia e é normal que junte estes micro-organismos, por isso precisamos de tratamento para ter qualidade e, assim, a pessoa já passa a respirar melhor. A tecnologia dos colchões permite uma posição correta para alinhar a coluna e o uso de ímãs magnéticos e infravermelho é como se fossem nosso contato com a terra e o Sol. A base disso tudo é a tecnologia japonesa, que tem a cultura de prevenção de doenças”, explica Gabriel, comentando que poderia passar horas e horas falando sobre os benefícios.

A energia quântica dos colchões estimula o sono profundo, que é quando realmente a pessoa descansa, consegue acordar melhor e ter o dia mais produtivo. “É uma carga positiva no corpo, da qual todos nós precisamos. Aumentamos nossa imunidade, prevenimos muitas doenças”, completa Gabriel, enfatizando que dão 15 anos de garantia nos colchões.

Só o relevo diferenciado da espuma já proporciona uma automassagem que deixa a pessoa mais relaxada e melhora a circulação de ar no contato com a pele. Os colchões terapêuticos previnem varizes, cãibra, tensões e dores musculares, ajuda na desintoxicação do corpo e no controle da pressão arterial, na renovação celular, combate doenças relacionadas à insônia, entre outros. É também indicado para quem tem dores de cabeça, fadiga, stress, problemas na coluna, artrite, artrose, osteoporose, colesterol e diabetes. Ainda é bom para resultados estéticos, como flacidez e celulite, já que ativa a corrente linfática.

Serviço

 

Os colchões podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros no cheque ou cartão de crédito, como também direto no crediário da Dflex – sujeito à análise de crédito. A loja funciona até as 19h - está localizada na Rua Xavier da Silva, 1596, Centro - anexo ao Posto 3L. Telefones: (41) 3150-9560 | (41) 99832-2956 (Whatsapp).