Image

Quartos encantadores Á  espera do bebê

A Puppi Móbile possui mais de 20 linhas de móveis infantis, que atendem todos os gostos, públicos e necessidades, além de seguirem as normas técnicas de segurança, passando maior confiança aos pais

Data
17 de Outubro de 2017

Autor
Danielli Artigas

Para quartos mais modernos ou tradicionais, despojados ou mais requintados, a Puppi Móbile possui mais de 20 linhas de móveis infantis para atender a todos os gostos e públicos. São todas certificadas pelo Inmetro e pensadas para visar segurança do bebê maior aproveitamento da vida útil do móvel, acompanhando o crescimento da criança. Uma empresa que traz a confiança e qualidade do grupo Puppi e é especialista em móveis infantis.

As coleções são compostas por berços que seguem as normas técnicas de segurança e são transformáveis em minicamas. As cômodas, cama babá ou cama convencional (com opção de cama auxiliar), roupeiros e prateleiras completam a linha.

Linha Arizona, lançamento da Puppi Móbile, tem conceito mais contemporâneo, que traz um design de linhas retas, base e puxadores em amadeirado nogueira, além do exclusivo pé em metal. A linha é composta por berço, transformável em mini cama, Cômoda com 04 gavetas, e Roupeiro espaçoso de 02 portas. Uma linha inovadora para os mais lindos quartos infantis.

A Linha Paris é encantadora, uma linha robusta e com design provençal que pode ser usada para quartos infantis e juvenis. Traz versatilidade porque possui puxadores arredondados em madeira, que podem ser trocados, com venda opcional, pelos puxadores de Rosa branca ou Tulipa Cristal, que dão um mimo a mais para os móveis. O aplique em laço é opcional, podendo a linha ser utilizada para quartos de meninas ou meninos.

 

A linha Meu Cantinho Montessori é um método de educação infantil com ênfase na autonomia e respeito pelo desenvolvimento natural das habilidades físicas, sociais e psicológicas da criança. Pensando na facilidade de autonomia da criança a Puppi Móbile desenvolveu essa linha com mesa e cadeira da altura ideal para crianças pequenas se sentirem confortáveis, bem como espelho e prateleiras ao alcance, incentivando a organização e cuidados pessoais. Para completar a linha, a cama em formato de casinha.