Image

Um encanto a cada laço

Peça que tem se tornado indispensável para compor o look das meninas, os laços e tiaras estão cada vez mais em alta

Data
11 de Outubro de 2017

Autor
Danielli Artigas

Peça que tem se tornado indispensável para compor o look das meninas, os laços e tiaras estão cada vez mais em alta. A artesã Luciane Sarnecki da Silva hoje tem trabalho bem focado nesta área e abriu a empresa Isa de Laço, nome em homenagem à filha.

Ela, que se diferencia pelo acabamento e capricho nos detalhes, sempre cria suas peças, mas também atende aos pedidos das clientes, conforme gosto e ocasião. Entre os materiais, diz que gosta de utilizar fitas importadas de gorgurão, que são de alta qualidade e mais maleáveis.

Para os bebês, em geral faz faixas com meia de seda, nas quais podem ser aplicados laços e flores. Para as crianças maiores, é maior a procura por tiaras com laços e flores grandes, mas também produz acessórios temáticos, com personagens e estampas.

 

Luciane aceita cartão de débito/crédito, faz entregas e também vai até a cliente no trabalho ou em casa. Contato pelo telefone (41) 99592-1236 ou 3392-3692 e ainda pelo facebook.com/lucianesarneckibordados ou facebook.com/isadelaco.