• Home
  • Geral
  • Estilosas e sem perder o conforto
Image

Estilosas e sem perder o conforto

Na Pura Magia há roupas que aliam o conforto, moda e beleza

Data
10 de Outubro de 2017

Autor
Danielli Artigas

As grifes para crianças estão sempre trazendo novidades, com roupas que seguem a tendência da moda, mas sem deixar de prezar pelo conforto para que elas possam brincar e se sentirem mais livres. Na Pura Magia, duas marcas que as meninas amam são a Pituchinhos e Animê.

Com uma filosofia de vestir meninas que buscam sofisticação, a Pituchinhos tem aquele conceito de roupas de princesa, com coleções únicas. A Animê é totalmente moderna, que trazem, por exemplo, na nova coleção, calça pantacourt com novas releituras, vestidos abaixo do joelho e peças que misturam ousadia, romance e diversão. Peças mais soltas, versáteis e que apresentam texturas aliadas ao tema voltado à natureza. Quanto às cores da nova coleção, são bem focadas no tom pastel, que remetem mais suavidade.

As meninas que não gostam de ficar sem acessórios, optam pelos laços e flores, geralmente em tamanhos que fique bem destacado, sendo um plus no look. Os sapatos precisam estar combinando e prezam pela segurança e conforto, também seguindo a tendência da moda.

Roupas bem descoladas também para os meninos, com destaque para as marcas VR Kids, Banana Danger e Calvin Klein. A VR Kids traz para as crianças roupas como a de adultos, com muita qualidade e conforto. A Banana Danger tem uma coleção com roupas mais leves, com roupas do tamanho 02 ao 12. A nova coleção da Calvin Klein é voltada para os meninos que buscam muito estilo, com variedade em camisetas, bermudas, cuecas e calças jeans.

Rua Gonçalves Dias, 1000, loja 04 | (41) 3032-3190 |