O projeto que conquistou os campo-larguenses e turistas com dicas, roteiros e muito amor por Campo Largo está comemorando 8 anos de existência. E para marcar essa data tão especial, o Descubra Campo Largo convida a todos para uma grande festa ao ar livre, no próximo dia 06 de julho, a partir das 10h, na Estância Ouro Fino, no distrito de Bateias – Campo Largo.
A comemoração promete ser um dia inesquecível para toda a família, com shows ao vivo, gastronomia, atividades para crianças, exposição de carros antigos, feira de expositores e até flash tattoo. A programação musical inclui apresentações da Banda IF, Cris Borges (vocalista da banda Damas de Paus) e da Banda Alabama Colts. A diversão está garantida também para os pequenos, com brinquedos infláveis e outras atividades recreativas.
Além disso, os apaixonados por carros poderão curtir a Exposição de Carros Antigos, realizada em parceria com o clube Old Cars Campo Largo. Para os amantes da boa comida, uma seleção de foodtrucks estará presente oferecendo sabores diversos e deliciosos.
O evento conta com patrocínio da Influx, La Rocca e Águas Ouro Fino, e reforça a proposta do Descubra de valorizar o que Campo Largo tem de melhor: natureza, cultura, história e talentos locais.
Os ingressos para o evento estão no 2º lote por R$25, com entrada gratuita para crianças menores de 5 anos. Haverá ainda a opção de doação voluntária de 1kg de alimento não perecível, que será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade.
Criado em 2017 pela jornalista Simoni Florencio, o Descubra Campo Largo nasceu com o propósito de valorizar a cidade e conectar pessoas aos encantos da terra da louça. Hoje, com quase 35 mil seguidores no Instagram e quase nove mil no TikTok, o perfil se consolidou como uma referência em conteúdo turístico e cultural da região.
“Quando criei o Descubra, era um projeto que nasceu do meu carinho por Campo Largo. Eu queria mostrar que a nossa cidade tem muito a oferecer, para quem mora aqui e para quem vem de fora. Celebrar esses 8 anos com uma festa tão linda, com gente, empresas e artistas daqui, é um sonho realizado”, comenta Simoni Florencio, idealizadora do projeto.