• Home
  • Geral
  • UNOPAR oportuniza o crescimento profissional
Image

UNOPAR oportuniza o crescimento profissional

Os pais estão buscando sempre o melhor para sua família, por isso é importante manter-se em constante aprendizado. Conheça a história de um dos alunos da UNOPAR, que consegue conciliar os estudos com a atenção Á  família

Data
10 de Agosto de 2017

Os pais estão buscando sempre o melhor para sua família, por isso é importante manter-se em constante aprendizado.Uma graduação nestes casos é quase indispensável. Hoje o Ensino a Distância é uma das melhores e mais viáveis opções de formação acadêmica, é a modalidade de ensino que mais cresce no país e está aliada à qualidade, flexibilidade e baixo custo de mensalidades. A Unopar de Campo Largo oferece mais de 26 opções de cursos de graduação, oportunizando a formação acadêmica tão sonhada pelos profissionais.

O aluno Marciel Moraes está no quarto período do curso de Administração na modalidade semipresencial. Ele, que é pai da Laura, não estava disposto a abdicar do tempo com a família e incluir em seu orçamento do lar um alto valor. Escolheu a Unopar por ser uma instituição renomada e por ter sido indicada por seu tio. Marciel buscava uma graduação para enriquecer seus conhecimentos e ter melhores oportunidades na profissão. Encontrou na Unopar a oportunidade da formação acadêmica, com valor acessível e ainda a facilidade de não precisar ir todos os dias para a faculdade.

Essa é uma realidade dos pais e mães de família, que buscam uma garantia de empregabilidade mais alta. A modalidade semipresencial oferece todo suporte educacional necessário para uma educação de qualidade sem sobrecarregar o aluno, diante disto é possível verificar que os resultados obtidos pelos alunos são acima de tudo satisfatórios para eles. 

Busque estar preparado para o mercado de trabalho e garanta um futuro melhor para você e sua família. Faça parte da Unopar. Mais informações pelo (41) 3032-2858 ou 9 9852 0016 (WhatsApp) ou no polo presencial Rua Marechal Deodoro, 636, Centro.