• Home
  • Geral
  • Loja Bella Vir é referência em venda da Natura
Image

Loja Bella Vir é referência em venda da Natura

Com atendimento personalizado, grande variedade de perfumes e com linhas completas das submarcas da Natura, a loja Bella Vir é a primeira franquia da marca em Campo Largo e faz parte da vida das proprietárias Virgínia e Lisandra há 20 anos

Data
26 de Fevereiro de 2024

Seja por meio dos perfumes ou produtos de cuidados diários, a Natura está presente no dia a dia, característica que é resultado da conexão da marca com cada cliente. A Loja Bella Vir, a franquia da Natura em Campo Largo, se dedica ao atendimento personalizado, tratando cada cliente como único e fazendo com que ele volte para casa satisfeito e feliz com a compra. 

“A Natura faz parte da nossa vida há 25 anos, quando a minha mãe, Virgínia, se tornou uma revendedora. Vivenciamos essa marca não só na loja, mas em nossa vida pessoal, faz parte da nossa rotina. Estamos com a loja há cinco anos, administramos tudo, mas o principal é sempre o atendimento ao cliente, tornar essa nossa experiência com a Natura em algo ‘natural’ para ele também, explicando sobre os ativos e como usar o produto, ajudando na escolha da melhor opção”, explica Lisandra Matos, proprietária. 

Na loja, as linhas completas das submarcas da Natura, como Todo Dia, Ekos, Chronos, Mamãe e Bebê, Naturé, produtos especiais para os cabelos, maquiagem e a vasta linha de perfumaria. “Somos a casa de perfumaria do Brasil, então temos o perfume ideal para cada ocasião e personalidade, que abrangem o público feminino e masculino de todas as idades, com Kaiak, Essencial, Una, Luna, Kriska e muito mais”, finaliza. 

Serviço: Localizada na Rua Dom Pedro II, 1198 – Centro. Informações pelo telefone/WhatsApp (41) 99157-1222. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h20 e aos sábados das 09h às 15h. Siga nas redes sociais: @lojanaturabellavircampolargo.