• Home
  • Geral
  • O Boticário: há 43 anos em Campo Largo
Image

O Boticário: há 43 anos em Campo Largo

A história do O Boticário em Campo Largo iniciou em 1981, com Neusete Pianaro Souto, a Dona Nete, que tinha uma seleção de produtos da marca em sua loja, abrindo uma loja exclusiva da marca em 1985. Conheça a história do O Boticário na cidade

Data
26 de Fevereiro de 2024

Em 1981, a visionária empreendedora Neusete Pianaro Souto, carinhosamente chamada de Dona Nete, inaugurou uma loja que não apenas oferecia uma variedade de presentes, joias e flores, mas também trazia para a cidade chocolates e uma seleção de produtos O Boticário. Uma mistura que cativou os campo-larguenses desde o início.

Com o interesse dos clientes, em 1985, a famíia Souto deu mais um passo empreendedor e abriu uma loja dedicada exclusivamente aos produtos do Boticário, sendo uma das primeiras unidades de franquia do grupo na região, estabelecendo um marco significativo para o comércio local. Sérgio Antônio Souto e Neusete Pianaro Souto tornaram-se os pioneiros franqueados em Campo Largo do Boticário, marca paranaense que já atuava no ramo de beleza e bem-estar desde 1977. 

Anos depois a unidade foi adquirida pela filha, Rossana. “Comparávamos a venda dos produtos do Boticário com os importados. A qualidade, os preços, as embalagens lindas. Tudo isso fazia com que a venda dos produtos do Boticário fosse bem maior que a dos importados”, ressalta. Além de estar em frente a uma das principais praças da cidade, Rossana também é proprietária de um quiosque da franquia no Supermercado Condor e foi uma das primeiras a investir e acreditar no City Center Outlet Premium, com uma ampla loja da marca. 

Em breve, vai inaugurar mais um quiosque no bairro Bom Jesus e segue construindo uma história de sucesso na cidade, com esta empresa que é a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros, com pontos de venda em mais de 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países.

A loja matriz está localizada na Rua Marechal Deodoro nº 718. Siga nas redes sociais @oboticario_campolargo