• Home
  • Geral
  • Tendências em unhas na Magia da Cor Esmalteria
Image

Tendências em unhas na Magia da Cor Esmalteria

A Magia da Cor Esmalteria está há dez anos em Campo Largo, trazendo tendência e inovação em produtos para unhas, com atendimento personalizado, que vai desde a manicure e pedicure profissional até o cliente final e grande variedade de esmaltes de marcas e cores variadas, além equipamentos e produtos que vão facilitar e deixar as unhas ainda mais bonitas

Data
26 de Fevereiro de 2024

Tendência, inovação e muito trabalho definem a Magia da Cor Esmalteria, que há dez anos atua em Campo Largo. Com atendimento personalizado, que vai desde o profissional até o cliente final, a loja trabalha com uma grande variedade de esmaltes de marcas e cores variadas, equipamentos e produtos. 

“A Magia da Cor Esmalteria surgiu de uma oportunidade, da busca que eu tinha como manicure em ter um local no qual eu pudesse encontrar produtos de qualidade, profissionais, que agradassem ao gosto das minhas clientes. Iniciamos pequenos, em uma loja na galeria Advance, um espaço de 20m². Meu sonho sempre foi empreender e junto da minha irmã Karin e da minha mãe, conseguimos hoje ter uma loja que é referência na cidade”, relembra Helen Magatão, proprietária. 

Além da venda em loja física, também vendem pela internet. “Vendemos pelas redes sociais, site, Shopee e Mercado Livre. Estamos em constante expansão e somos reconhecidos por isso, o que nos traz muito orgulho do trabalho que desempenhamos”, finaliza. 

Serviço: Rua Oswaldo Cruz, nº 1200. Telefone (41) 98868-9775. Redes sociais @magiadacoresmalteria e acesse www.magiadacoresmalteria.com.br.