• Home
  • Geral
  • Sonho da casa própria com a Meu Lar Imóveis
Image

Sonho da casa própria com a Meu Lar Imóveis

Há dez anos, a Meu Lar Imóveis se destaca pela agilidade em procurar o imóvel compatível com as expectativas dos clientes, transparência e busca pela melhor negociação, sempre pautado pela ética e pelo respeito. Além de imóveis residenciais, também possuem uma grande variedade de salas comerciais, terrenos urbanos e industriais, barracões e chácaras

Data
26 de Fevereiro de 2024

Há dez anos ajudando famílias a darem vida aos imóveis em Campo Largo, a Meu Lar Imóveis se destaca pela agilidade em procurar o imóvel compatível com as expectativas dos clientes, transparência e busca pela melhor negociação, sempre pautado pela ética e pelo respeito. 

À frente da imobiliária estão os sócios Ulisses Lima e Waldir Rodrigues, bastante experientes no ramo e que trabalham com venda, locação, avaliação, administração e orientação em assuntos relacionados ao mercado imobiliário, atendendo Campo Largo e Curitiba. 

Além de imóveis residenciais, também possuem uma grande variedade de salas comerciais, terrenos urbanos e industriais, barracões e chácaras. 

Serviço: Localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 990 – Centro. Atendimento pelo (41) 3292-1333. Fale com o corretor pelo WhatsApp (41) 99508-0500. Conheça os imóveis pelo site https://meularimobiliaria.com.br/.