Image

Honório Espaço Saúde

Referência no tratamento de dores crônicas e agudas, massoterapia e quiropraxia. Além disso, oferece tratamentos para dores na coluna, fibromialgia, tendinite e muito mais, realiza atendimentos em domicílio, empresas e eventos com a quick massage

Data
23 de Fevereiro de 2024

Informe Publicitário

Ao longo de dez anos de experiência, muitas pessoas já passaram pelas mãos do experiente massoterapeuta e quiropraxista Honório da Silva e de sua equipe, que também atua com massagens relaxantes, drenagens linfáticas e pós-cirúrgicas.

“Lembro-me quando entrei no mundo da massoterapia e quiropraxia. Minha ex-esposa, hoje já falecida, insistiu muito para que eu fizesse o curso, porém, eu sempre dizia que não era para mim essa profissão. Ela se matriculou no curso, que na época era em Curitiba, quando eu trabalhava como socorrista na capital, ela insistiu para acompanha-la e eu resolvi ir. Quando terminou o módulo relaxante, pensei em começar a trabalhar com isso. Compartilhei a ideia com os médicos e eles falaram para eu focar em atendimento de dor, porque é algo que acaba atingindo muitas pessoas e, em vezes, acaba limitando até a vida dela”, relembra Honório.

Assim, começaram os atendimentos, sempre buscando o aperfeiçoamento por meio do estudo, o que faz com que a procura seja muito alta. “Tem dias que não consigo nem almoçar”, comenta ele, explicando sobre o horário de atendimento bastante estendido, das 06h às 23h, diariamente – inclusive sábados, domingos e feriados. Durante o mês de agosto, Honório irá para a Suíça, participar de um curso e se aperfeiçoar ainda mais, mas em Campo Largo a equipe continuará os atendimentos normalmente.

Hoje, Honório realiza tratamentos de queixas de dores como ciático, hérnia de disco, lombalgia, cervicalgia, tendinite, pubalgia, derrame articular do joelho, escoliose, torções, fibromialgia, entre outras, com atendimentos a domicílio, em hotéis, condomínios e faz parcerias com empresas e eventos, seja para tratamentos, como também para quick massage.

Realiza atendimento a pacientes de todas as idades, inclusive crianças, adolescentes, gestantes e idosos, atletas profissionais e amadores, independente do nível de dor ou problema apresentado, além de possuir equipamentos específicos para tratamentos diversos. “Também trabalho com cursos, voltados para o aperfeiçoamento da prática, visando mais as pessoas que já atuam na área. Eles também realizam atendimentos aqui na clínica”, pontua.

Histórias de recuperação

“Coleciono histórias lindas de recuperação, de pacientes que passaram anos investindo em tratamentos que não deram certo e em poucas semanas apresentaram voltaram a fazer os movimentos, voltaram a andar. Não há nada que recompense mais o meu trabalho do que ver eles bem, com saúde e uma vida mais ativa”, reforça.

Honório relembra de um caso de paciente que há nove anos não andava, mas voltou a caminhar após o tratamento. “Ele é idoso já e acabava dependendo de alguém para poder fazer coisas básicas do dia-a-dia. Nós iniciamos o tratamento e em cerca de um mês ele voltou a caminhar. Outro paciente ficou um longo período internado, entre a vida e a morte, por conta da Covid-19, e perdeu os movimentos. Fez o tratamento conosco e em um curto período começou a se movimentar, caminhar sozinho. Por isso, convido a agendar um horário e vamos tratar essa dor, não há motivos para viver uma vida com dores”, finaliza.

Serviço: Agendamentos pelo telefone/WhatsApp (41) 99582-2555. Localizado na Rua Professor João Batista Valões, nº 1509, na Vila Santa Terezinha/próximo ao Centro. Siga no Facebook Honório Saúde.