Image

Clube União Campolarguense

Está ligado a grandes eventos corporativos e sociais

Data
22 de Fevereiro de 2024

Em 1910 surgiu o que hoje é uma das mais antigas entidades de Campo Largo, um clube já centenário, que faz parte da história da cidade, a qual neste dia 23 de fevereiro comemora seus 153 anos de emancipação, mesmo dia em que a Folha de Campo Largo celebra seus 35 anos de fundação.

Com o desenvolvimento ao longo dos anos, o Clube União Campolarguense foi se modernizando, tornando-se um local de grandes e memoráveis eventos da cidade. Salão moderno e inovador, ótima localização, lustres de cristais no hall de entrada, câmeras e monitoramento com empresa de segurança, cortinas novas e ar condicionado, garantindo o bem-estar dos frequentadores. 

Possui todos os alvarás regulares, sendo um local dos grandes encontros, do ontem, do hoje e programado para o amanhã, atendendo a população em geral com excelente estrutura.

O atual presidente, Sandoval Heimbecher Ribas, informou que em assembleia geral deste mês foi eleita a nova diretoria para o próximo biênio, tendo como presidente Antonio Vergilio Mazon.

Nova estrutura

Com a chuva de granizo em 2014, o Clube ficou totalmente destruído e com um investimento de cerca de R$ 2 milhões o prédio foi completamente reformado, proporcionando – a partir de maio de 2017 - uma nova realidade aos campo-larguenses, em espaço seguro para um público de 936 pessoas, contando com acessibilidade, funcionalidade, conforto e segurança.

Grandes momentos

Artistas como Nelson Gonçalves, Demônios da Garoa, Perla, Renato e seus Blue Caps já passaram pelo União. Muitos aniversários, casamentos, eventos corporativos e sociais, como também matinês, saraus e bailes deixaram muitas histórias boas deste clube.

O Clube União Campolarguense está localizado na R. Rui Barbosa, 1124 - Centro | Fone: (41) 3292-2034.