• Home
  • Geral
  • Inaugura a Escola de Desenho KetzArt
Image

Inaugura a Escola de Desenho KetzArt

A aula de desenho proporciona diversos benefícios aos alunos como estímulo à criatividade, habilidade manual, aumento da concentração e confiança, melhora na coordenação motora, redução da ansiedade, melhora na observação visual e relacionamento entre as pessoas

Data
11 de Janeiro de 2024

Informe Publicitário

A partir do dia 15 de janeiro, os alunos artistas campo-larguenses contarão com um novo espaço para expressar e aprender mais sobre Arte e desenhos, na Escola de Desenho Ketzart, no Centro.  

A Escola KetzArt conta com um ambiente amplo, aconchegante e acolhedor para os alunos e oferece cursos de desenho do nível Básico ao Avançado, e atende crianças a partir de 08 anos de idade até o público da terceira idade, com turmas de segunda a sexta-feira nos turnos manhã, tarde e noite. O diferencial da escola é trabalhar com turmas reduzidas de no máximo oito alunos, com ensino exclusivo individualizado e personalizado.

Fábio Ketz, proprietário da escola, é professor de desenho há mais de 20 anos, possui formação em Licenciatura em Artes Visuais, pós graduando em Transtorno do Espectro Autista e TDAH com Inclusão Social e Escolar, possui especialização em Desenho do Básico ao Avançado e Realista. Ele ministra suas aulas de desenho como arte terapia, proporcionando diversos benefícios aos alunos como estímulo à criatividade, habilidade manual, aumento da concentração e confiança, melhora na coordenação motora, redução da ansiedade, melhora na observação visual e relacionamento entre as pessoas.

Serviço: Para este ano de 2024 as matrículas já estão abertas e as vagas são limitadas. Confira mais do trabalho pelo Instagram @ketzartescoladedesenho. Informações pelo WhatsApp (41) 98448-1048. Localizada na Rua Centenário nº 1868, próximo ao colégio Sagrada Família, Centro.