Image

Ital’in House

Final de ano mais saboroso com molho caseiro e muitas combinações

Data
20 de Dezembro de 2023

Final de ano mais saboroso com molho caseiro e muitas combinações na Ital’in House

Se Natal lembra família e amigos reunidos, também remete a uma boa massa com molho especial. Na Ital’in House há opções de boxes com vários molhos e tipos de macarrão, ideais para a sua confraternização de final de ano, que certamente irão agradar até os paladares mais exigentes.

Alexandre Salvador, sócio-proprietário do restaurante, conta que muitos clientes estão comprando os boxes e levando para eventos de confraternização, sendo uma excelente opção para quem busca qualidade, sabor e praticidade. “Nós trabalhamos com boxes que chegam a 800 gramas de macarrão e 650 gramas de risoto, que são muito saborosos. É bem recorrente nossos clientes pedirem mais de um e comentarem que vão levar para a casa de algum amigo ou familiar. É uma opção para quem quer comer comida de verdade, com gostinho caseiro e  ingredientes selecionados, com opções que agradam a todos, desde os apaixonados por carne até os vegetarianos, que buscam economizar tempo indo até o mercado e preparando os pratos.”

Para quem quiser fazer uma finalização diferenciada, em travessa de vidro, por exemplo, basta comunicar na hora do pedido que os ingredientes como queijo e cebolinha são colocados à parte. Uma dica dada por Alexandre para esses casos é gratinar o queijo, deixando o prato ainda mais bonito e saboroso. Cada box serve duas pessoas adultas e há opções a partir de R$ 29,90.

Os molhos são todos feitos na cozinha do Ital’in House de Campo Largo, que tem um preparo especial para todos os pratos, tornando as experiências ainda mais saborosas. Além da generosa camada de queijo sobre o macarrão, possuem outras opções, como o dobro de queijo, dobro de bacon, alho frito, parmesão, cebola crispy, dobro de carne moída, costela ou camarão por valores adicionais.

Para todos os gostos

São muitas as opções e combinações disponíveis no cardápio. Entre as massas estão o talharim, caracolino – o famoso macarrão do mac n’ chesse, penne, penne integral e espaguete de abobrinha.

O preferido entre os campo-larguenses é o ragu de costela, que tem a carne cozida ao vinho tinto, desfiada e apurada no próprio molho, até ficar encorpado e suculento, junto ao molho de tomate fresco. Para quem prefere um prato mais fino, a pedida é o camarão ao molho rosé – junção do molho ao sugo e bechamel.

Entre os sabores tradicionais, tem opções de molho ao sugo e bolonhesa – com o sabor de uma receita secreta de família. Os amantes de queijo e molho branco devem experimentar as opções quatro queijos – feito com um blend de queijos selecionados, cubos de bacon e molho branco -, parisiense – com cubos de presunto e bacon ao molho branco bechamel cremoso e ervilhas frescas -, cheddar e bacon, que tem como ingredientes principais o queijo cheddar, molho branco com cubos de bacon, e o broccoli, que une o molho branco bechamel com brócolis fresco e cubos de bacon selecionados.

Para quem quer opção vegetariana, além do molho ao sugo, está disponível também o funghi, com cogumelos hidratados no vinho branco até ficarem carnudos, fervido em molho bechamel, com sabor marcante.

Agradecimento : A equipe do Ital’in House agradece aos campo-larguenses pelo ano de 2023, quando chegaram à cidade, e deseja a todos um excelente 2024, com muitos momentos felizes entre famílias, amigos e pratos da Ital’in House.

“A franquia - que foi inaugurada há três anos, já está em 15 estados brasileiros e possui 70 lojas - encontrou em Campo Largo um público fiel e que ama uma boa massa. Agradecemos muito pela recepção e boa aceitação dos nossos pratos na cidade,  que é italiana e aprecia uma boa massa”, conclui Alexandre.

Funcionamento no final de ano:
A Ital’in House estará fechada somente nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e no dia 01 de janeiro, com funcionamento em horário normal nos demais dias.

Serviço: A Ital’In House funciona todos os dias da semana, com pedidos a partir das 11h às 16h e das 18h às 22h em delivery próprio, Ifood, ou retirada no balcão. Peça pelo telefone/WhatsApp (41) 98872-2104. 

Siga nas redes sociais @‌italinhouse.campolargo.