Image

Campo Pet

Variedade de produtos para pets e criações de animais

Data
00 de de 0000

 

Há cinco anos no mercado campo-larguense, a Campo Pet tem grande variedade em produtos voltados para atender desde cães e gatos, pássaros a animais de criação, como cavalos, ovinos, aves, coelhos, entre outros.

A equipe está preparada para atender o cliente e auxiliar na escolha da melhor ração para os animais, pois trabalha com as melhores marcas do mercado, além de medicamentos como antipulgas, anticarrapatos, desverminantes e muito mais. Conta ainda com grande variedade de brinquedos, produtos para higiene dos pets, coleiras, guias e caminhas.

Em breve a Campo Pet terá também consultório veterinário, tornando o atendimento ainda mais completo para seus clientes. No local será possível realizar acompanhamento veterinário e aplicação de vacinas em cães e gatos de portes variados.

Serviço: A Campo Pet está localizada na Av. Padre Natal Pigatto, nº 2230, Rondinha. Disk entrega (41) 3150-9236. Peça pelo WhatsApp (41) 99777-5082. Siga no Instagram @campopetaviario. Atendimento de segunda a sexta -feira, das 08h30 às 18h30 e aos sábados das 08h30 às 15h.