• Home
  • Geral
  • Despachante com profissionais experientes
Image

Despachante com profissionais experientes

Serviços no bairro Ferraria

Data
21 de Novembro de 2023

Com uma vida própria independente da região central de Campo Largo, o distrito de Ferraria passou a contar desde abril deste ano com o Despachante Ferraria, que vem trazendo mais comodidade aos moradores locais.

À frente do negócio está o experiente Dilço Angelo Cruzara, que trabalhou por 18 anos em órgão vinculado ao Detran, sendo 14 anos na Ciretran de Campo Largo e quatro anos na Coordenadoria de Veículos em Curitiba. Ao seu lado a filha Andresa Cruzara Quintino de Oliveira e o marido Rogério Quintino de Oliveira. Uma família tradicional da região e foi ali ao lado do despachante que Dilço nasceu e viveu toda a vida, tendo assim um grande vínculo com os moradores.

Além da comodidade, a atenção e conhecimento nos serviços prestados têm feito a diferença. Realizam serviço como despachante veicular, incluindo transferências de veículos, regularizações e toda a parte burocrática envolvida, com a realização de todos os cadastros necessários, proporcionando uma solução prática e eficiente para os moradores da Ferraria. Muitos clientes que até mesmo não têm acesso à internet e preferem confiar nos serviços do despachante.

Todos esses serviços agora estão disponíveis na Ferraria: IPVA, Licenciamento, Multas e recursos emplacamento, Dívida Ativa. O parcelamento dos débitos e documentação pode ser em até 18x no cartão de crédito. Mais informações pelos WhatsApp (41) 99721-3773 ou 99698-1469. O Despachante Ferraria está localizado na Rua Mato Grosso 9350, sobreloja, Ferraria.