Image

Seu bem, bem cuidado com a Imobiliária Acesso

A Imobiliária Acesso trabalha para que a experiência de locação seja satisfatória para o locatário e para o inquilino. Por isso, ao decidir colocar o imóvel para alugar, a Acesso busca realizar uma intermediação amigável e segura para os dois lados

Data
16 de Novembro de 2023

Informe Publicitário

Conquistar um imóvel envolve muito trabalho e esforço, e em reconhecimento a isso, a Imobiliária Acesso trabalha para que a experiência de locação seja satisfatória para o locatário e para o inquilino. Por isso, ao decidir colocar o imóvel para alugar, a Acesso busca realizar uma intermediação amigável e segura para os dois lados.

O cuidado vai desde a vistoria do imóvel que está sendo devolvido, seja na parte estética, como também na parte estrutural, bem como as questões financeiras de débitos com prestadoras de serviços como luz, água e condomínio, evitando dor de cabeça e prejuízos com contas atrasadas deixadas em aberto por inquilinos anteriores.

Para quem busca um local para administrar o seu imóvel, a Acesso está preparada para atender suas necessidades e trazer segurança em toda a locação.

Serviço: Conheça os imóveis disponíveis para locação e venda no site https://www.imobiliariaacesso.com.br/. A Imobiliária Acesso está localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 244, Loja 01, no Centro. Informações pelo (41) 3032-1100. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h e aos sábados das 08h30 às 12h.