Image

Telas Boaron

Há 32 anos levando segurança com fabricação e instalação de telas

Data
10 de Novembro de 2023

Informe Publicitário

A Telas Boaron é reconhecida em Campo Largo pela qualidade na produção própria e instalação de telas, para diversas finalidades, levando mais segurança a residências e ambientes comerciais.
O trabalho foi iniciado em fevereiro de 1991, pelo fundador Beato Antonio Boaron. Com o tempo e a experiência adquirida ao longo dos anos, a empresa decidiu focar na produção e instalação de telas alambrado. Hoje conta com uma grande variedade de produtos, que incluem telas onduladas, soldadas, hexagonais, arames galvanizados e revestidos, arames farpados, redes de nylon para proteção ou para prática esportiva, traves para futebol, postes para voleibol, acessórios e muito mais.
Conta ainda com produção de gradil, indicado para cercamento de áreas industriais e residenciais, com design diferenciado, proporcionando maior visibilidade das áreas internas e externas, combinado a um acabamento bem executado, com segurança e visual harmonioso. Produz também portões sob medida, em tubos de aço galvanizado, com telas alambrado, podendo ser pivotados ou de correr.
Para a execução dos serviços, a Telas Boaron conta com uma equipe qualificada, garantindo um acabamento de qualidade, com instalação correta e segura.

Serviço: A Telas Boaron está localizada na Rua Antônio Boaron, nº 266, no Botiatuva. Solicite orçamento pelo (41) 3292-2542 ou pelo WhatsApp (41) 99821-6179. Saiba mais sobre os produtos e serviços pelo site http://www.telasboaron.com.br/.