Image

Tintas Qualitex Brasil agora é Tintas Campo Largo

Variedade de produtos com qualidade e atendimento personalizado é na Tintas Campo Largo

Data
23 de Outubro de 2023

|Informe Publicitário|

A Tinta Qualitex Brasil mudou de nome para Tintas Campo Largo, mas o atendimento, localização que o campo-larguense confia continuam os mesmos, agora com maior variedade de produtos para solucionar as demandas dos clientes.

Há 13 anos no mercado de tintas, a equipe da Tintas Campo Largo busca sempre a capacitação e atualização, buscando o que já de melhor no mercado, com variedade e avaliando o custo benefício para o cliente. Com atendimento personalizado, que busca compreender a necessidade do cliente, apresenta sempre uma solução rápida e eficiente.

Com vasta linha de ferramentas e variedade em marcas de tintas, como Lukscolor, Suvinil, Maza, Montana, Hidronorth e outras, trabalham com textura, grafiato, projetada, além de ampla linha de sancas, rodatetos, composições, materiais elétricos, argamassa, impermeabilizantes, porcelanato líquido, verniz PU Norma e para piso.

Serviço: A Tintas Campo Largo está localizada na Avenida Centenário, nº 1959, esquina com a Rua Sete de Setembro, no Centro. Telefone: (41) 3810-1640; também pelo WhatsApp (41) 98410-8682.