Image

Consermaq

40 anos de experiência com máquinas de costura e variedade em acessórios

Data
04 de Outubro de 2023

Informe Publicitário

Pioneira em Campo Largo no comércio de máquinas de costura e acessórios, A Consermaq foi fundada em 2018, mas acumula uma experiência de mais de 40 anos no mercado, realizando também manutenções de máquinas de costura domésticas e industriais, de todas as marcas e com atendimento em domicílio.

A loja está localizada na região central e é de fácil acesso, possuindo vários modelos de máquinas novas e seminovas revisadas, máquinas de corte, kits para pregar botões, porta fios e bobinas e muito mais, a preços acessíveis, com garantia e opção de parcelamento no cartão de crédito.

O cliente encontra uma vasta linha de acessórios à venda, como agulhas, peças e pés calçadores de diversas marcas, atendendo a demanda de pequenas costureiras a grandes indústrias.

Serviço: A Loja Consermaq está localizada na Rua Centenário, nº 1855, Centro – próximo ao Colégio Estadual Sagrada Família.  O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados 9h às 13h. Curta no Facebook @Consermaq e siga no Instagram @consermaqcostura.