Image

Encontre o imóvel ideal com a Ana Paula Imóveis

São 14 anos de mercado firmados na ética e transparência, com foco em realizar o sonho da casa própria ou para investimentos

Data
04 de Outubro de 2023

Informe Publicitário

Genuinamente campo-larguense, a imobiliária Ana Paula Imóveis tem como seu maior objetivo realizar sonhos, seja ele da casa própria ou para investimentos, por isso, os campo-larguenses já sabem que podem contar com a ética e a transparência de quem tem 14 anos no mercado.

Atuando na compra, venda e aluguel de imóveis, a Ana Paula Imóveis presta toda assessoria necessária, o que garante uma transação segura e tranquila, com acompanhamento jurídico e operacional de qualidade.

Oferecem ao cliente o atendimento personalizado, buscando atender todas as necessidades apresentadas por ele, o que resulta em grande satisfação nos negócios realizados. Isso é possível porque o time de corretores imobiliários da Ana Paula Imóveis é formado por pessoas especializadas, que se atentam aos mínimos detalhes e estão sempre dispostos ao atendimento dos clientes.

Para os financiamentos, trabalham com os bancos mais tradicionais, como Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Santander e Itaú, nos quais busca as melhores negociações.

Serviço: Localizada na Rua Monsenhor Aloísio Domanski, 119, Centro - Campo Largo. Telefone para venda: (41) 99980-4464 ou (41) 3292-2223. Acesse o site e confira os imóveis disponíveis https://anapaulaimoveis.com. Siga também nas redes sociais @anapaulaimoveis.