Image

Vital Seg

19 anos protegendo famílias e patrimônios

Data
13 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Manter quem você ama e seu patrimônio protegidos são os maiores objetivos da Vital Seg Alarmes Monitorados. São 19 anos de experiência que levam ao cliente a confiança de um trabalho ético e profissional desempenhados. Trabalham com segurança patrimonial, segurança privada, monitoramento 24 horas, manutenção de área técnica e instalações de motores, câmeras e alarmes.
No serviço de monitoramento 24 horas, a Vital Seg possui profissionais extremamente qualificados, capacitados para utilizar recursos eletrônicos de última geração e prontos para um atendimento rápido e eficaz.
A empresa conta com uma vasta linha de câmeras de monitoramento, com modelos que permitem controlar via aplicativo de celular com alta performance de desempenho, garantindo ao cliente a opção de acompanhar seu imóvel mesmo de longe. Possuem ainda controladores de acesso, como catracas, interfones e muito mais, com bons preços, para atender a demanda necessária do cliente, além dos serviços de automação de portões e portas diversos.

Contato: Localizada na Rua Caetano Munhoz da Rocha, nº 1000, no Ouro Verde I. Telefone: (41) 3032-2145. Siga nas redes sociais @vital.seg.cl