Image

Clinivida

Atendimento multidisciplinar e com profissionais experientes na Clinivida

Data
12 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Em um ambiente amplo, muito agradável e aconchegante, próximo da natureza, a Clinivida Medicina Integrada oferece atendimento multidisciplinar com profissionais bastante experientes e sempre atualizados.

À frente do empreendimento está o médico reumatologista Dr. Edilson Antonio Stroparo, que já possui 45 anos de Medicina, em décadas de atendimento aos campo-larguenses. Ele comenta que a Clinivida surgiu ainda em 2000, quando foi possível acompanhar todo o desenvolvimento do bairro.

Atualmente, a clínica possui atendimento médico, em Clínica Geral e Reumatologia, Odontologia em clínica geral, reabilitação oral e estética com a Dra. Ana Paula Teixeira e Ortodontia com o Dr. José Guilherme da Cunha, Psicologia com Karina Fabris e Daniele de Oliveira, Neuropsicopedagoga Clínica e Instutucional com a Dra. Jucelia Vicentin e Fisioterapia com a Dra. Débora Teixeira. A clínica vem passando por uma reformulação e em breve terá um programa voltado ao movimento e saúde ativa. Atendimentos também pela Solumedi, Medprev, Med Vitta e Unimed.

Serviço: Localizada na Rua José Domingues Pereira, nº 60, no bairro Ouro Verde. Agende seu horário pelo telefone: (41) 3392-1132 e WhatsApp (41) 99884-8500.