Image

Incentive Sports

Natação com professores experientes para todos os públicos na Incentive Sports

Data
12 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Iniciada em 2020, com a vinda da pandemia de Covid-19, para atender os proprietários, que são triatletas, a Academia Incentive Sports começou com o trabalho com foco no desenvolvimento de novos atletas na natação e recebe hoje campo-larguenses interessados em melhorar a saúde e qualidade de vida.

Com um grande público infantil, sendo também muitos alunos com autismo, a natação para crianças acaba sendo um dos pilares mais fortes do seu trabalho. Para isso, a Incentive Sports conta com professores qualificados e bastante experientes, que deixarão ensinamentos por toda a vida da criança.

Seu grande diferencial é justamente o trabalho com grupos menores, em que os professores conseguem direcionar o trabalho, dando atenção especial e prezando pelos movimentos corretos, respeitando o ritmo de cada aluno e garantindo um maior aproveitamento do tempo de aula, além da segurança e aprendizagem acelerada. A Academia Incentive Sports oferece, além da natação infantil, aulas de hidroginástica e natação para adultos. 

Serviço:

Localizada na Rua Antônio Moraes Severino, nº 60, no Jardim Social. Telefone/WhatsApp (41) 99518-3090. Curta e siga no Facebook @incentivesportsoficial e no Instagram @ctincentivesports. Youtube: Incentive Sports – YouTube e site www.ctincentivesports.com.br