Image

Tróppel Mercado da Limpeza

Mais de 200 pontos de revenda e grande aceitação tem estimulado crescimento da Tróppel Mercado da Limpeza

Data
12 de Julho de 2023

São mais de 70 formulações próprias de produtos para limpeza, com qualidade e preço baixo

Informe Publicitário

Devido à demanda de uma empresa que prestava serviço de limpeza - que precisava de custo acessível e produtos de qualidade - surgiu a Tróppel Mercado da Limpeza. Há sete anos localizada no Ferrari, em Campo Largo, a  indústria produz mais de 70 produtos com fórmulas próprias, as quais são constantemente aprimoradas e são produzidas com essências francesas, diferenciando-os no mercado.

Com preço competitivo, o empresário Juliano Toppel, à frente do negócio, conta que a empresa foi se consolidando ao abrir a loja física na região central para vender ao público em geral. “Pessoas começaram a gostar e começaram a abrir revenda em outras cidades”, conta ele, detalhando que já produz para marcas de outras empresas e atualmente tem mais de 200 pontos de revenda no Paraná, Rio Grande do Sul e Acre. “A aceitação foi muito boa e é quase a metade do preço de outras marcas do mesmo produto. Os produtos de 5 litros atraem ainda mais o consumidor porque são ainda mais baratos, sendo um grande diferencial”, enfatiza.
Além dos produtos com a marca Tróppel, a pandemia fez surgir a necessidade de uma nova linha, chamada de “É Top”, para atender os distribuidores, com valor ainda mais acessível, e também indústria e comércio. Juliano explica que muda custo com essência, por exemplo, e que o Tróppel é um produto mais concentrado enquanto o É Top é de pronto uso.

“São sete anos de muito treinamento e evolução para manter o padrão de qualidade. Toda semana nossa equipe passa por treinamento com auditor. Também nos diferenciamos pela entrega rápida em 24 horas para distribuidores devido ao nosso estoque e logística própria”, detalha. Agora a empresa está se estruturando para entrar no mercado de franquias, pois a estimativa é que até 2027 o consumo cresça 35%. Hoje o Brasil é o 4º maior mercado global de produtos de limpeza.

Destaques
O produto mais vendido pela empresa é a água sanitária, com saída de mais de 20 mil unidades de 5 litros por mês. O desinfetante também é um sucesso, porque além da qualidade chega a ser 60% mais barato comparado a marcas conhecidas. O tira mancha em pó e o detergente feito com óleo de coco também são de grande aceitação.

O amaciante tem sido muito elogiado pela fragrância e eficiência, como também o Tira Graxa, muito indicado para pessoas que usam uniformes em mecânicas, por exemplo, mas também para tirar sujeiras encardidas em meias e roupas de criança, ou até mesmo em panos.

Em breve vão lançar um potente removedor de gordura, um limpador com cera, o Multiuso Limpeza Mágica, o Multiuso Oxigênio Ativo que desinfeta para quem tem alergia a cloro e o removedor de cimento.

Contato

Av. Des. Clotário Portugal, 771 - loja 02.  
Faça seu pedido: (41) 3292-8891 ou Whats pp 99268-4104.