Image

EFP Climatização

Equipe especializada e grande linha de produtos de primeira na EFP Climatização

Data
11 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Um ambiente bem climatizado impacta no rendimento de trabalho, concentração e na saúde de quem o frequenta. Por isso, o compromisso da EFP Climatização é levar ao cliente o mais completo pacote de serviços, com projetos e produtos de primeira linha e profissionais altamente capacitados.

Há oito anos no mercado, a EFP Climatização alia a confiabilidade e garantia de serviços bem executados, com a venda de produtos diversos, que vão desde ferramentas para o profissional da área, até o cliente final, como ar condicionados, exaustores, umidificadores, ventiladores e muito mais.

A equipe de profissionais especialistas está apta a realizar projetos de climatização, atendendo de maneira personalizada à necessidade do cliente e levando em consideração o espaço da sua empresa ou residência. Elicardos Fracaro, um dos proprietários da EFC, é engenheiro e acompanha pessoalmente todos os processos e ressalta que com frequência os profissionais passam por treinamentos e estão sempre atentos às novidades do mercado.

Serviço: Avenida dos Expedicionários, nº 3266, no Bom Jesus. Telefone/WhatsApp: (41) 99195-1100. Siga no Instagram @efpengenharia