Image

Academia Atitude

Há nove anos leva saúde e qualidade de vida ao campo-larguense

Data
11 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Inaugurada em setembro de 2014, a Academia Atitude é dirigida pelo casal Vilmar e Jaqueline Costa. Com uma área de aproximadamente 450m², equipada com armários para utilização durante o treino, vestiários com chuveiro, uma ampla sala de musculação, a Academia Atitude conta ainda com aulas de ritmos, funcional, jump, pilates, muay thai e karatê infantil.

Com uma linha completa de equipamentos e uma equipe preparada para atender e acompanhar o aluno na caminhada rumo a uma vida mais saudável e equilibrada, a Atitude possui vários planos, que se encaixam de acordo com a necessidade de cada um. Possui planos livres e que incluem todas as modalidades, oferece diversas opções de pagamento com planos a partir de R$ 85,00/mês.

“Hoje caminhando para nove anos, nós como proprietários aproveitamos para compartilhar a nossa gratidão, primeiramente a Deus, a toda nossa família, a toda equipe da Academia Atitude, e a todos os nossos cliente, alunos e amigos”, declaram Vilmar e Jaqueline.

Serviço: Localizada na Avenida Bom Jesus, nº 653, no Bom Jesus. Consulte as condições específicas de cada plano e taxas vigentes via WhatsApp (41) 98493-8023. Siga no Instagram @a.atitude.