Image

Próteses e implantes dentários no Cedac

Para mais conforto, naturalidade e saúde, especialista orienta sobre a colocação de próteses e implantes dentários disponíveis no Cedac

Data
07 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Com objetivo de dar mais qualidade de vida, estética e segurança ao paciente a partir da reconstrução dos dentes parcialmente destruídos ou recomposição de dentes ausentes, a Dra. Sandra A. de Souza Parras (CRO 20.763), clínica geral e especialista em Próteses em geral e Prótese sobre implante, trabalha no Cedac com as próteses dentárias.

Entre os protocolos de atendimento estão as próteses fixas, que podem ser feitos por meio de implantes unitários, parciais ou ainda total, além das próteses sobre dentes. Possui também as próteses totais (dentadura), indicado para pacientes desdentados, além das próteses parciais móveis. Vale ressaltar que todos os procedimentos buscam a naturalidade do sorriso e o conforto do paciente durante o uso destes dentes.
Dra. Sandra trabalha também com as facetas de cerâmica e resina composta, indicadas para reparar danos causados por restaurações extensas e manchadas e lentes de contato, para quem busca mudar o tamanho, forma e cor dos dentes, deixando a aparência ainda mais harmônica.

Serviço: A Cedac atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Está localizada na Rua Xavier da Silva, nº 1591, no Centro. Agende seu horário pelo WhatsApp (41) 99701-1762. Mais informações pelo (41) 3032-3074.