Image

Padrão Solar

Há 15 anos a Padrão Solar oferece soluções em energia solar

Data
07 de Julho de 2023

Informe Publicitário

São muitos os depoimentos de clientes satisfeitos nestes 15 anos de história da Padrão Solar, especializada em sistemas de energia solar para aquecimento de água de banho, de piscinas, de piso ou geração de energia fotovoltaica.

Entre as declarações dos clientes, o proprietário da empresa, Edson Luiz Oleniki, destaca a economia de energia elétrica do Açougue São Joaquim, que em seis anos estará com a usina fotovoltaica quitada e sem ter a despesa com energia elétrica. Hoje já tem redução no valor de 90 a 95% na conta e é o recurso que utiliza para pagar o investimento. “Para as empresas que a energia é um dos maiores custos, eu acredito que não vai ter como fugir disso (fotovoltaico). O meu consumo em kWh por mês é praticamente o mesmo há um bom tempo, mas o valor que eu pago na conta de luz vem aumentando ano após ano. Hoje não tenho acréscimo na minha despesa mensal, ficou elas por elas”, detalha o proprietário Tiago Ferreira.

As soluções são adaptadas de acordo com a demanda do cliente, envolvendo projeto de Engenharia, e pode ser financiado. Nestes 15 anos localizados no Bom Jesus, a empresa é consolidada e atua de forma séria e honesta com os clientes.

Serviço: Mais informações pelo (41) 3032-4001 | 98894-3863. Localizado na  Av. dos Expedicionários, 3061
Bom Jesus, Campo Largo.