Image

KR Gesso e Drywall

Reconhecimento de um bom trabalho fez surgir a KR Gesso e Drywall

Data
03 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Os mais de 20 anos de trabalhos bem executados com gesso e drywall, levaram Marcos e Elyziane Pedroso investirem no seu próprio estabelecimento. Eles acabaram sendo dispensados do serviço na época da pandemia de Covid-19, porém a excelência do trabalho e as indicações fizeram com que a procura de clientes de maneira particular crescesse.

Assim, Marcos iniciou os atendimentos de porta a porta, por toda a cidade, realizando instalações de tetos em gesso, sancas e revestimentos 3D. Passado o turbulento momento, surgiu a oportunidade de comprar a antiga empresa onde eram empregados e iniciar a vida de empreendedor.

Atualmente, a KR Gesso e Drywall trabalha com gesso e drywall de maneira geral, incluindo tetos, sancas, revestimentos, vistas externas para portas e janelas, boiserie, móveis e nichos. Além disso, ajuda o cliente na tomada de decisão sobre o que fazer no espaço, transformando ambientes e levando mais aconchego com a personalidade do cliente.


Serviço: Localizado na Avenida dos Expedicionários, nº 3286. Agende seu orçamento pelo (41) 99289-0021. Parcelamento em até 10 vezes sem juros, pagamento a vista com 5% de desconto. Siga nas redes sociais @krgessoedrywalloficial.