• Home
  • Geral
  • Stoco Ferragens: reconhecida no segmento
Image

Stoco Ferragens: reconhecida no segmento

Stoco Ferragens há 39 anos é uma das maiores empresas do segmento na cidade e continua em expansão

Data
03 de Julho de 2023

Informe Publicitário

Com dois colaboradores e poucas ferramentas, a Stoco Ferragens foi fundada em maio de 1984, por Claudio Stoco. Somaram aos negócios, dois anos depois, os amigos Claudio da Silva e Edson Basso, com objetivo de alavancar os negócios, uma vez que a indústria vinha se expandindo na cidade e essa linha de produtos só era possível de encontrar na capital do estado. Em 1989, Claudio da Silva torna-se majoritário.

Consolidada no mercado, em 1994 muda para sede própria, em uma área de 800 m2 e com 10 colaboradores, aos quais somaram a esposa Dóris e os filhos Alysson e Lis Claudia.

Como sempre, uma história de crescimento, ampliação de produtos e serviços, em uma constante que tem rendido grandes frutos, como a formação do grupo: Stoco Ferragens, Stocofer Máquinas e Equipamentos Industriais (1998) e Stocotech comércio de máquinas e equipamentos (2005).

A empresa foi acompanhando a demanda da cidade por produtos especiais MRO (manutenção, reparo e operação), como ferramentas manuais e elétricas e toda a linha industrial e profissional. Com a necessidade de grandes empresas, já se faziam parcerias com novos fornecedores para poder atender os clientes, desde os pequenos profissionais até multinacionais como Caterpillar, SIG Group, Incepa, Itambé, Rumo Malha Paulista e outras, em Campo Largo, Curitiba e toda Região Metropolitana.

A Stoco Ferragens conta com mais de 15.000 itens em estoque à pronta entrega e mais de 27.000 itens cadastrados e já comercializados. Trabalha apenas com marcas profissionais nacionais e importadas aprovadas pela indústria e por toda a sua carteira de clientes.

Atualmente, o grupo conta com mais de 45 colaboradores ativos e muitos projetos de crescimento. Uma trajetória marcada por muito trabalho e dedicação.

PRINCIPAIS PRODUTOS
Abrasivos em geral, pintura industrial, compressores, correias, rolamentos, mangueiras, instrumentos de corte e usinagem, EPIs, ferramentas elétricas, ferramentas manuais para mecânica em geral, ferramentas pneumáticas e a bateria, itens para jardinagem, acessórios para medição, motores elétricos e a combustão, máquinas e insumos para solda, além de toda a linha de fixadores.

SERVIÇOS/ ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA
Confecção de mangueiras hidráulicas para indústria, agricultura, linha automotiva leve e pesada, além de prestar assistência técnica autorizada para Husqvarna e Toyama.

Serviço

Rua Dom Manuel da Silveira D’elboux nº 62 - Bom Jesus | Fone: (41) 3392-3100 ou (41) 3032-3100 | www.stocoferragens.com.br I redes sociais @stocoferragens