Image

Bom Atacarejo

Acesso a preços muito baixos de atacado a todos os moradores e empresas

Data
16 de Maio de 2023

Campo Largo já começou a se habituar a um novo modelo de compra e moradores de diversos bairros já vão até o Águas Claras para fazer suas compras do mês para economizar muito mais. Com conceito de atacado e varejo juntos, o Bom Atacarejo abriu suas portas em dezembro de 2022 e transformou a realidade local com uma proposta bem diferente.

Com estrutura mais simples e custo reduzido, é possível oferecer mais possibilidades aos clientes, que muitas vezes compram produtos em caixa, em quantidade que reduz consideravelmente o valor em relação ao varejo. É claro ao cliente o preço que paga por uma unidade ou se levar mais. Produtos de qualidade das marcas que são referência no mercado, com preços super atrativos e justos em todos os setores, incluindo hortifruti, padaria e açougue.

A história do mercado iniciou em 2011, quando o então Mercado Preço Bom, mudou para uma nova sede, com uma nova estrutura, ainda maior. Em 2016 o espaço foi todo reformado, saindo de uma loja de 250m² para 850m² e trouxe mais conforto e variedade aos moradores locais. Essa nova mudança foi para atender outra realidade, crescente, de conseguir reduzir os custos na hora de fazer as compras do mês. Com preço de atacado, o Bom Atacarejo atrai cada vez mais moradores da comunidade, que aproveitam o desconto na compra de produtos em maior quantidade, com a mesma qualidade.

Apesar de ser uma forma de comércio popular entre os consumidores finais que desejam economizar na compra de produtos de uso cotidiano, ela também apresenta vantagens para pequenas empresas, especialmente do setor alimentício, reduzindo o custo dos insumos e aumentando a margem de lucro.

Unidades: R. Antônio Gabardo Júnior, 535 - Águas Claras. Av. Ayrton Senna da Silva, 3220 - Ouro Verde
Redes sociais @supermercadosstrapasson