Image

Spa day e massagens no Botânica Spa Urbano

Presenteie sua mãe com um spa day na Botânica Spa Urbano, com experiências que apelam para os cinco sentidos

Data
11 de Maio de 2023

|Informe Publicitário|

Já pensou em presentear a sua mãe com um Day Spa? O Botânica Spa Urbano é o primeiro spa de Campo Largo e apresenta aos campo-larguenses, um local de paz e reconexão, uma opção incrível para presentear quem mais ama neste Dia das Mães. São experiências incríveis que apelam aos cinco sentidos.

O Botânica Spa Urbano conta com opções especiais de day spa, que trazem mais de um método de relaxamento e cuidado, podendo ser realizada a experiência para uma ou duas pessoas. 

Além disso a massagem relaxante tem uma hora de duração e vai dos pés até a cabeça, induzindo ao relaxamento profundo. Também disponível massagem terapêutica e em gestantes. 

O escalda pés é um momento de total relaxamento paz e acolhimento acompanhado de chá e grande experiência olfativa com óleos essenciais. Também disponível o banho de imersão, que conta com flores, sais de banho, óleos essenciais e em uma experiência linda muito decorativa e acolhedora.

Serviço: O Botânica Spa Urbano está localizado na Rua Domingos Cordeiro, nº 488, no Centro. Consulte valores e agende seu horário pelo WhatsApp (41) 99776-0832. Siga nas redes sociais @botanica.spaurbano.