Image

Coluna Danielli Artigas

Assumiu a presidência do Rotary Campo Largo a publicitária Tania Mara Vidal. A organização promove reuniões semanais para discutir de que forma podem ajudar pessoas e instituições.

Data
06 de Julho de 2017

Autor
Danielli Artigas

Assumiu a presidência do ROTARY CAMPO LARGO, na quinta-feira (29), a campo-larguense TANIA MARA VIDAL (37), proprietária da agência de publicidade Tutti Frutti. Sempre envolvida em ações sociais e com a comunidade, é integrante da diretoria da Acicla e já foi presidente por dois mandatos da Comissão da Mulher Executiva da Associação Comercial. O evento, realizado na Pizzaria Abaré, reuniu autoridades, amigos e familiares de Tânia, como também homenageados pela contribuição ao Rotary.

Semanalmente acontecem as reuniões com membros do Rotary para discutir questões da cidade, de que forma podem ajudar pessoas carentes e instituições. Na maioria dos casos não há divulgação para a mídia, é feito de maneira silenciosa por pessoas que doam parte do seu tempo para ajudar o próximo. Como é o caso da Tania, que há mais um ano é integrante da organização. Para ela, é preciso fazer muito mais, se desafiar. Ela começa então um novo desafio, presidir o Rotary até julho de 2018, para assim desenvolver mais seu lado pessoal e também ajudar as pessoas.

O conceito do Rotary é ser uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, através da Prova Quádrupla e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.
Filha de Rogério Vidal e Maria Izabel Vieira Vidal (in memorian), ela foi farmacêutica da Farmácia Vidal, que era tradicional na cidade, com existência de mais de 50 anos. Chegou a fazer pós-graduação em Homeopatia, mas acabou se encontrando mesmo na área de Publicidade e Propaganda, faculdade que cursou e há 12 anos é proprietária de agência, sendo há sete da Tutti Frutti. Não só no Brasil, mas tem trabalhos publicados também no exterior, em países como Estados Unidos, Portugal, Chile, Argentina, entre outros.
Além do conhecimento em Saúde e Publicidade, Tania também é apaixonada por música. Faz aulas de flauta, piano e teoria musical desde os 06 anos de idade. Até mesmo o nome de sua filha, Ana Luiza, foi inspirado em uma música de Tom Jobim.