Image

O que é moda para você?

A moda é muito mais que se vestir, é a identidade, o autoconhecimento...

Data
10 de Maio de 2023

Autor
Heloisa Negrão

Eu cresci na cidade de Campo Largo e ao longo dos anos eu fui percebendo que moda é muito mais que se vestir. É a identidade, o autoconhecimento, a autoestima, é uma forma de provocação e até mesmo manifestação.

Principalmente moda é uma maneira de se encontrar. Quando comecei a participar de produções de moda, eu comecei a ver pessoas felizes com o resultados que a roupa proporciona, a mudança no dia delas e como a forma de se vestir pode se tornar um aliado para esconder algo no corpo que você não se sente confortável em mostrar, te ajuda a se sentir mais confiante na entrevista de emprego, mais bonito durante o primeiro encontro, trazer mais credibilidade durante uma apresentação.

Ainda há quem diga que a roupa não faz a diferença na vida das pessoas, mas eu vou te dizer que não é à toa que os profissionais da saúde usam branco, advogados uma roupa mais formal, palhaço uma roupa colorida e um nariz vermelho… Tenho certeza que na sua profissão deve ter alguma especificidade, mesmo sendo no dress code.

E nessa coluna semanal, é isso que quero propor para você, mostrar como uma roupa pode mudar tudo. Eu sempre digo para meus clientes: a beleza vem de dentro para fora. Quando começamos a entender isso, conseguimos transmitir melhor para as pessoas ao redor, melhorando nosso dia e o dia delas.