Image

Supermercado Colatusso

Inovou ao lançar no Águas Claras o primeiro e-commerce da cidade

Data
09 de Maio de 2023

A facilidade da compra on-line é uma realidade muito presente hoje e com a correria do dia a dia esse sistema traz mais economia e muita agilidade também para as compras em mercado. Atentos às novas tecnologias e demanda, o Supermercados Colatusso inovou e implantou o primeiro e-commerce da cidade, com base na unidade do bairro Águas Claras, em 2017.

Essa unidade já foi um grande “boom” para a região em sua inauguração, no dia 07 de julho de 2015, pelo porte do mercado. Com padrão de grandes redes e uma área construída de 13 mil metros quadrados, levou para a região mais variedade e qualidade em açougue, padaria, confeitaria, rotisseria (frios, queijos, carnes, salgados), hortifrutigranjeiro, laticínios, bebidas, pet shop, floricultura e bazar de diversos produtos. Um marco muito importante para a família Colatusso Koltun, à frente da rede, e que somente neste bairro emprega cerca de 220 pessoas.

O investimento no bairro foi por acompanhar o crescimento populacional e consideraram aquele ponto estratégico, onde antes era a madeireira Rivabem. A inauguração foi comemorada pela população, que se sentiu assistida pelo novo empreendimento e esteve presente em número maior que o esperado.

O e-commerce implantado ali - e para atender toda a cidade - foi outro grande salto da empresa, possibilitando a retirada no local ou entrega de todos os itens ali comercializados. Ainda, outra novidade implantada foi a Farmácia Colatusso em 2021, também para atender a necessidade da região, comercializando uma ampla linha de medicamentos e também perfumaria, maquiagens, chás, vitaminas, óleos essenciais, entre outros.

História
Tradicional em Campo Largo desde 1991, quando fundou sua primeira loja com 80m2 na Vila Bancária, o Supermercado Colatusso é uma referência em qualidade e atendimento na cidade. Quatro anos depois já reinaugurou este espaço para se adaptar ao aumento de clientes e desde então só cresce na cidade.

Em março de 2021 inaugurou o Colatusso Mercatto, no Centro, compacta e prática para o dia a dia, com mobiliário sofisticado, decoração e comunicação visual mais acolhedora, com produtos exclusivos.

Em dezembro do mesmo ano, inaugurou um grande empreendimento em parceria com a Engerama e mais um grande mercado, no bairro Bom Jesus, marcando os 30 anos da rede. Uma história de confiança e respeito ao campo-larguense.


Contato: Unidade Águas Claras
Rua Alcebíades Affonso Guimarães nº 3000.
Redes sociais @supermercadocolatusso
www.colatusso.com.br