• Home
  • Geral
  • Irmãos especialistas em carros fazem da
Image

Irmãos especialistas em carros fazem da

Red Force uma referência na região

Data
01 de Marco de 2023

Irmãos especialistas em carros fazem da Red Force uma referência na região

Uma estrutura com mais de 600 metros quadrados, sete elevadores, dezesseis estações de trabalho, uma equipe treinada de alto desempenho e estoque próprio de peças tornam a Red Force Oficina Mecânica uma referência na região do Itaqui e arredores.

A constante busca na excelência dos serviços prestados e o trabalho apenas com marcas de confiança no mercado são fruto da união e trabalho de seis irmãos. Cada um em uma área, mas todos apaixonados por carro desde pequenos, que tiveram experiências em grandes empresas e hoje agregam ao próprio negócio.

A fundação da empresa foi no Itaqui em 2013, em um espaço pequeno com apenas um elevador e três estações do trabalho. Nestes 10 anos foram crescendo em serviços para oferecer ao cliente e também em estrutura – desde 2018 na Avenida dos Expedicionários no bairro ao lado, o Bom Jesus, possibilitando melhor atendimento aos clientes. Todos percebem os diferenciais, que já se inicia na organização e limpeza do espaço. Até por isso conquistam clientes não só na região do Itaqui, mas em toda a cidade e outros municípios mais distantes como Palmeira e Irati. “Isso é motivo de orgulho para nós”, destacam.

Um crescimento forte e consistente, com uma relação com os clientes embasada na transparência, honestidade e assertividade. Os irmãos ressaltam que hoje conseguem uma alta produtividade e atender a demanda crescente.

Trabalham apenas com peças e produtos de qualidade e todos os produtos automotivos aplicados em carros de clientes são previamente testados pela equipe. Entre os serviços estão revisão com mesma tecnologia utilizada em concessionárias, troca de óleo, suspensão, freios, motores, injeção eletrônica e geometria. Vendem peças automotivas, pneus, baterias, acessórios e rodas. Qualidade e preço justo.

Contato: Av. dos Expedicionários, 5198 - Bom Jesus, Campo Largo I  Whatsapp (41) 99650-8598.