Image

Gisele Torres Odontologia

Mantém tradição e qualidade há 35 anos

Data
24 de Fevereiro de 2023

Gisele Torres Odontologia mantém tradição e qualidade há 35 anos

Uma história centenária no Itaqui, de orgulho pela trajetória que vem sendo construída. As gerações da família estão presentes no bairro e isso é motivo de muita responsabilidade, que norteia o trabalho na Clínica Odontológica Dra. Gisele Torres.

Em julho deste ano serão comemorados 35 anos da clínica, a qual foi fundada em 1988, quando a Dra. Gisele (CRO/PR 6.711) se formou, aos 21 anos de idade, e logo abriu seu próprio consultório. Especializando-se cada dia mais na área, foi crescendo em estrutura e clientes. Até que sua irmã Izabel Cristina P. Pereira (CRO/PR 10.227), Odontopediatra, também passou a trabalhar no mesmo espaço, ampliando ainda mais o serviço de referência na região. Para realização de Gisele, seu filho Rodrigo Torres Pereira (CRO/PR 22.881) seguiu a mesma carreira e quando formado também veio para somar nos atendimentos odontológicos. Ele é Odontologista que atende na área clínica e estética, com habilitação em sedação consciente com uso de óxido nitroso, também com experiência como Odontolegista.

A história de sucesso e credibilidade fideliza os pacientes da região e também atrai pessoas de toda a cidade, municípios próximos e até mesmo brasileiros que hoje moram fora do Brasil. Com maior porte e estrutura, com equipamentos de última tecnologia, ao longo desta história outros profissionais passarão a agregar ao consultório, que oferece atendimento em diversas especialidades odontológicas.

A clínica oferece todas as especialidades da Odontologia, incluindo a Harmonização Orofacial que é a mais nova área. “Além de procedimentos invasivos desta área, o cuidado com a saúde da pele dos pacientes, tendo também uma sala de estética facial e a parceria com uma esteticista complementando a área da HOF”, destaca Dra. Gisele. Outra área muito significativa na Odontologia moderna é a Implantodontia e a colocação de próteses fixas, protocolos que geram qualidade de vida aos que necessitam.

“Uma de nossas metas é a tranquilidade dos pacientes e conseguirmos aliviar o medo dos pacientes com traumas. Por esse motivo, em casos mais graves o Dr. Rodrigo, habilitado em analgesia por óxido nitroso, nos ajuda para o conforto de nossos pacientes”, completa.
Pela qualificação técnica e experiência profissional, Dra. Gisele é também professora em Harmonização Orofacial do Núcleo de Harmonização Facial Internacional, localizado em São Paulo. Padronização no atendimento, processos de qualidade e esterilização rigorosamente seguidos e um atendimento acolhedor fazem parte da rotina na clínica.

Família tradicional
Uma clínica e uma família que fazem parte do crescimento do bairro com um todo e orgulham-se muito em oferecer no Itaqui um atendimento de excelência. Dra. Gisele é da família Brito Portela e também da família Ferreira por parte de pai. Torres é o sobrenome que recebeu quando se casou. Sobrenomes bem tradicionais em Campo Largo e principalmente nesta região do Itaqui, onde vêm construindo uma linda história.
As duas são filhas de Carlos Rene de Brito Portela e Beatriz Soares de Brito Portela. Muitas das terras no Itaqui eram da família materna do pai delas, os avós Aristides de Brito Portela e Ezaltina Ferreira Portela, e com isso ficaram bastante conhecidos na região. São cinco gerações nascendo e trabalhando no mesmo local.

Contato: (41) 3399-3103 Whats: (41)99751-7285.  
Av. Porcelana nº 477 – Itaqui.  
Instagram: @dragiseletorres Facebook: @clínicaodontológicadragiseletorres