Image

2022: um ano de crescimento

Um ano de recuperação econômica, de sair da incerteza da pandemia, de voltar à normalidade.

Data
19 de Dezembro de 2022

2022: um ano de crescimento e
agradecimento pelas relações fortalecidas


Um ano de recuperação econômica, de sair da incerteza da pandemia, de voltar à normalidade. Foram tantos fatos marcantes que exigiram muito de todos, tanto na vida pessoal como profissional. O resultado foi sair fortalecido e certo de um 2023 ainda mais promissor.

Esse ano de 2022 foi muito importante para a equipe da CasaJá Imóveis, que conseguiu expandir, mostrar diferenciais no mercado imobiliário e fortalecer ainda mais a relação com os clientes. O novo espaço inaugurado no final de novembro é como uma retribuição desta relação com os clientes, com objetivo de oferecer um espaço mais amplo, aconchegante e com privacidade nas negociações. Uma casa quatro vezes maior que a antiga sede e que traz uma recepção mais calorosa para marcar momentos que são tão importantes como a aquisição de um imóvel.

As relações foram fortalecidas neste ano, não só com os clientes, mas com as construtoras, que sentiram a seriedade do trabalho, a credibilidade e o atendimento personalizado dado aos clientes e que resulta em melhores negócios. Entende-se que o investimento financeiro envolve também muita emoção, confiança. Até por isso, os clientes acabam indicando a imobiliária para amigos e familiares, impulsionando o crescimento da CasaJá Imóveis.

Com boas energias eles concluem esse ano que só foi motivo de agradecimento e animados para um 2023 mais promissor. A equipe deseja que esse sentimento seja passado a todos, com votos de um próximo ano de muito aprendizado e realizações, repleto de saúde para que seja um ano vivido intensamente.

Feliz e abençoado Natal e um próspero Ano Novo!

Contato: Av. Padre Natal Pigatto, 1815, ao lado do Mercado Avenida, com estacionamento próprio. (41) 3292-7464  |  (41) 99877-7464  |  casajaimoveis.com.br