Image

Atendimento singular na Jaskiw Imobiliária

Atendimento personalizado e prezar pelo objetivo do cliente são ideais da Jaskiw Consultoria Imobiliária

Data
27 de Setembro de 2022

Anunciante
Jaskiw Consultoria Imobiliaria

Se “o reduto da pessoa é sua casa”, a Jaskiw Consultoria Imobiliária trabalha com a missão de realizar sonhos, independente do tempo que eles levem para acontecer. Embora fundada em 2022, o time de consultores imobiliários reúne anos de experiência neste segmento e muitas histórias com finais felizes para contar, sempre pautados na ética e no profissionalismo, independente do dia da semana, visto que atuam com plantões.

Trabalhando com vendas de imóveis residenciais e comerciais, a Jaskiw Consultoria Imobiliária traz sempre as melhores oportunidades do mercado, com atendimento estritamente personalizado ao cliente. A empresa realiza avaliações em imóveis, sendo que a divulgação só é realizada mediante apresentação de documentação e, em seguida, é acrescentado no site e chamadas em redes sociais, sendo divulgado também nos sites Chaves na Mão e Imóvel web.

Para apresentar o imóvel ao cliente, a empresa preza pelos detalhes, contemplando desde o descritivo, visual e explicativo, fazendo com que o interessado tenha uma visão ampla sobre local a ser visitado, podendo tomar decisões mais assertivas.

Muito mais do que simplesmente apresentar imóveis, entre os serviços prestados pela imobiliária, também tira dúvidas sobre financiamentos, acompanhando o cliente em todas as etapas, bem como atua com regularizações e intermediações.

 “Trabalhar com sonhos é o nosso combustível. Não há nada mais gratificante do que levar uma família em uma visita de imóvel e ve los planejando a distribuição dos cômodos. É um sentimento indescritível, onde cada conquista do cliente passa a ser uma conquista nossa, quanto à satisfação e realização profissional, por isso, conte sempre com os profissionais da Jaskiw Consultoria Imobiliária, nesta fase tão importante da sua vida”, finaliza Juliano Jaskiw, proprietário e consultor imobiliário.

 

Serviço: A Jaskiw Consultoria Imobiliária está localizada na Rua Engenheiro Tourinho, nº 400, Vila Solene, Campo Largo. Telefone e WhatsApp (41) 98723-1991; entre em contato também pelo contato@jaskiw.com.br. Acesse www.jaskiwimoveis.com.br.