Image

Residencial Blue Train é lançado no Itaqui

A Vamaj Construções lançou o Residencial Blue Train, um edifício com conceito moderno e bem atrativo.

Data
12 de Setembro de 2022

Bem localizado, no Itaqui, bairro em constante valorização, oferece aos clientes três modelos de plantas, entre as 19 unidades.

Opções de apartamentos com Garden exclusivo e sacada com churrasqueira. As unidades terão infraestrutura para medidores de água, luz e gás individuais, como também vaga de garagem. O prédio - localizado na Rua Goiás, 141 - terá um excelente salão de festas com churrasqueira e a segurança de portão eletrônico.



A Construtora
A Vamaj Construções, fundada em 2011, é uma empresa 100% campo-larguense, trabalha na construção de casas, apartamentos e sobrados de médio e alto padrão, também faz empreendimentos que se enquadram no programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal.

Após a entrega de mais de 200 imóveis no mercado local, expandiu sua área de atuação e desde 2018 constrói imóveis em Itapoá/SC, onde já foram entregues mais de 20 unidades e está iniciando um novo empreendimento que será lançado ainda esse ano.

Sempre preocupada em fazer o melhor para seus clientes, a empresa destaca-se por oferecer imóveis de qualidade, negociações diferenciadas, facilitadas e também conta com correspondente bancário exclusivo, para maior agilidade no processo burocrático de escritura e financiamento.

Contato
Visite o escritório localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1374, sala 08, Centro – Campo Largo e conheça todos nossos empreendimentos, estamos disponíveis para lhe atender de segunda a sexta das 08 às 18 horas.
Celular de Plantão/WhatsApp (41) 99279-0777 e para saber mais sobre os imóveis: www.vamaj.eng.br