Image

Projeto de interiores torna ambientes comerciais

A arquiteta Mariana Krupa explica que fazer um projeto de interiores em ambientes comerciais torna o local mais convidativo e agradável ao cliente que o estabelecimento irá receber. “

Data
29 de Agosto de 2022

A arquiteta Mariana Krupa explica que fazer um projeto de interiores em ambientes comerciais torna o local mais convidativo e agradável ao cliente que o estabelecimento irá receber. “Um exemplo foi este projeto para a loja de roupas Urban Store. A loja atende o público adulto masculino e feminino, então separamos os ambientes entre os pavimentos térreo e piso inferior e assim conseguimos através do projeto de interiores proporcionar um maior conforto para os clientes.”

Para este projeto em específico, a equipe buscou trazer um design mais industrial e que remetesse ao nome da loja. “Trabalhamos então um ambiente com tons de preto e madeira, destacando a iluminação que é indispensável para destacar os produtos que a loja oferece. Sempre partimos de um pressuposto da identidade do estabelecimento comercial, a mensagem que ele quer passar e todas as ferramentas que temos em mãos, para fazer o projeto e executá-lo. Assim, temos um ambiente único e aconchegante”, finaliza.

Serviço: Para orçamentos, entre em contato pelo telefone / WhatsApp (41) 99122-7574. Siga no Instagram @marianakrupa.arquitetura.