Image

Perfeita sintonia entre projeto

Móveis e decoração traz harmonia para o ambiente

Data
29 de Agosto de 2022

Nos tempos atuais, em que as pessoas permanecem mais tempo em suas casas, com a família reunida e compartilhando momentos, os projetos residenciais têm apresentado uma maior integração dos ambientes. A arquiteta Anelise Munaretto Andreassa destaca esse projeto aconchegante e sofisticado em Campo Largo, de uma sala de TV integrada ao espaço gourmet, sendo uma opção mais aprimorada no lugar da tradicional cozinha.

De uso diário, esse espaço gourmet pode igualmente ser aproveitado para confraternizações maiores, com churrasqueira, grill e bancadas amplas. “Os materiais e cores utilizados no gourmet combinam com as cores da sala, criando um ambiente amplo, com tons neutros, elegantes e atemporais. Tudo em sintonia, em harmonia, nenhum material se sobressaindo ao outro, mais sim se completando,” detalha Anelise.

A escolha por móveis de alto padrão, com acabamento de qualidade fabricados pela Dominum Móveis, os tampos do gourmet em granito preto São Gabriel, além do painel da TV todo revestido em Mármore Branco Paraná, confeccionados em perfeito acabamento pela Marmoraria Benato, valorizam o ambiente, trazendo sofisticação, requinte, praticidade e aconchego para essa família de um jovem casal e suas filhas.

Para ter alguns pontos de cor no ambiente a arquiteta escolheu quadros e almofadas de tecidos nobres da Vitória Haus Decorações e diversos elementos de decoração da Ponto da Porcelana que deram mais vida ao ambiente.

“A ambientação faz toda diferença no resultado final, cria emoção e sentimento ao ambiente”, complementa a arquiteta.  

A experiência e sensibilidade do arquiteto permite que se atendam às necessidades na rotina da família, reconhecendo as melhores escolhas.Tudo passa a se conectar dentro de casa, desde o projeto até a finalização do mobiliário, iluminação e decoração.

Contato: Anelise Munaretto Andreassa Arquitetura
www.anelisemunaretto.arq.br. Rua XV de Novembro, 2567, Sala 05 - Centro Comercial  Munaretto - Campo Largo. (41) 3292-1397 | (41) 99968-1113.