Image

Múltiplos benefícios no uso do aparelho invisível

Vamos falar sobre alinhadores transparentes, ou o famoso aparelho invisível.

Data
23 de Agosto de 2022

Anunciante
Bianca Zuber Odontologia

Vamos falar sobre alinhadores transparentes, ou o famoso aparelho invisível. Aposto que já ouviram falar dele por aí! Eu sou a Dra Náthaly  e escrevo para a Folha de Campo Largo afim de contar um pouquinho para vocês de como funciona essa maravilhosa tecnologia para alinhar sorrisos.

O Clear Correct é um sistema ortodôntico composto por alinhadores transparentes que oferecem soluções para uma ampla variedade de más oclusões e, em virtude de sua aparência estética, é mais provável que as pessoas queiram usá-los.

Os alinhadores são removíveis para se alimentar e realizar a higiene, não machucam e têm, como principal proposta, a entrega totalmente estética com a mesma qualidade de um tratamento ortodôntico com braquetes e fios.

Fundado em uma empresa norte-americana e hoje pertencente a um grupo suíço chamado Straumann Group, essa tecnologia ficou de mais fácil acesso, quando decidiram abrir sua fábrica aqui no Brasil.

Quer alinhar seu sorriso e não abrir mão de seu conforto e estética? Esse aparelho invisível é para você! Agende sua consulta e deixe-me te surpreender!

Dra Náthaly Müller Bastos Martins (CRO 24.343).