• Home
  • Geral
  • Café colonial Dolce Empório Gastronomia
Image

Café colonial Dolce Empório Gastronomia

Tem em suas raízes a gastronomia italiana, está sempre repleto de deliciosos pratos, salgados e doces

Data
08 de Agosto de 2022

Estar em volta da mesa, dividir histórias e risadas, esquecer dos problemas é uma excelente forma de comemorar o Dia dos Pais. Esse é o convite da Dolce Empório Gastronomia. O café colonial, que tem em suas raízes a gastronomia italiana, está sempre repleto de deliciosos pratos, salgados e doces. Tudo é feito pelo próprio estabelecimento, que preza sempre por levar o melhor aos clientes, selecionando receitas e produtos.

A Dolce Empório possui um espaço amplo e aconchegante, com parque para as crianças se divertirem e exposições de arquivos e fotos históricos, em uma casa que possui quase 120 anos de história. Geleias, compotas, vinhos, licores e biscoitos são ótimas opções de presentes e lembranças à venda no local. Cardápio especial para o Dia dos Pais. Buffet de sopas nas quintas, sextas e sábados, das 19h às 22h.

Serviço: Funcionamento de quinta a domingo, das 15h às 19h. Rua Padre Alcides Valentino Zanella, 180, Rondinha. Telefone/WhatsApp (41) 98445-4200.  Siga no Instagram @dolceemporiogastronomia e curta
em facebook.com/dolceemporiogastronomia.